segunda-feira, 26 de março de 2007

Rede de transportes públicos.

7 comentários:

cristina disse...

Já estão a colocar as placas com ó simbolo de autocarro...
é porque realmente vai passar um autocarro na urbanização!

Gostaria de saber se alguém sabe mais alguma coisa em relação a este assunto...
Se vai demorar para isso acontecer, e para que trajecto o ou os autocarros estão destinados.

Cump.

Inocas disse...

Eu penso que passa já um autocarro da Rodoviária, mas não sei qual o seu trajecto, uma das paragens e ao pé da escola. Mas vou tentar saber mais informações através de uns amigos que trabalham na empresa.

Anónimo disse...

Bom dia,

Eu moro no predio do Santander e temos esses sinais de camioneta mesmo à porta na via rápida que desce.
Também gostaria de saber o trajecto, hoje tento perguntar na estação do Sr. Roubado talvez na RN saibam dizer.

Cump

Inocas disse...

Caros vizinhos,

O transporte que passa na nossa Urbanização, é a carreira 206, que parte da Estação do Metro da Pontinha com destino à Estação do Metro de Odivelas, penso e não tenho a certeza, que passe de meia em meia hora.
Vou tentar entretanto saber mais informações, no que diz respeito a futuros transportes.

Cump.

Inocas disse...

Informei-me e em principio, as carreiras 206 e a Urbana 4, vão ter o seu percurso alterado em meados de Abril, pelo que percebi a alteração não será mt significativa, mas já é um bom indicativo. Nova carreira talvez tb já esteja na calha para um futuro, quem sabe breve!

Carla P disse...

Eu moro na urbanização há cerca de 2 anos e utilizo os transportes publicos. As camiontas que passam junto à escola são a 206 e a urbana 4

Anónimo disse...

olà a todos.
gostaria de saber se era possível ajudarem-me no seguinte:
qual a melhor maneira de chegar às colinas do cruzeiro atravez de transportes públicos?
moro na linha de sintra.
muito obrigado