segunda-feira, 26 de março de 2007

Obras em curso.

4 comentários:

Administrador disse...

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se já há algum parque infantil na Urbanização ou se alguém tem conhecimento da futura instalação de parques infantis nas colinas.

cristina disse...

Existe um parque infantil, ao lado da pastelaria dominó, mas ainda não tem equipamento (ainda deve demorar só quando estiver tudo pronto)

E estão a iniciar um na parte de trás do prédio da farmácia (rotunda praça odivelas).

Não sei se irá haver mais algum...

Anónimo disse...

Alguém sabe para quando está previsto o arranjo da estrada que está entre o BES e a Churrasqueira 3 Pitos? Há umas 2 ou 3 semanas estiveram lá uns senhores a esburacar aquilo tudo e deixaram a estrada em terra batida e cheia de buracos. Quando chove então, só lama por todo o lado... É muito mau! Como tenho que passar lá todos os dias para ir para a garagem (eu e muitos mais moradores das colinas), tinha alguma pressa em que a estrada ficasse com as mínimas condições.

Cumprimentos,

Patrícia

cristina disse...

olá patricia,

tb sou uma dessas moradoras...acho que ainda vai demorar, essa é das zonas mais atrasadas da urbanização
como ainda está a maior parte dos prédios em inicio e meio da construção é um caos...

Tb gostava que se apressasem a fazer aí o tal "jardim das colinas"
com o parque infantil ao qual já me referi, mas acho que vão ser feitas as coisas em simultâneo...