segunda-feira, 26 de março de 2007

A segurança na Urbanização.

5 comentários:

Inocas disse...

No que diz respeito à questão da segurança, não se vê com muita frequencia rondas de policia na Urbanização, uma ou outra, talvez porque para já parece-me uma zona que ainda não atrai muita criminalidade!
Para ser sincera até ao dia de hoje nunca me senti insegura ou soube de qualquer situação!

Anónimo disse...

Ainda a segurança:

É bastante importante que todos os que habitavam noutros Concelhos ou Freguesias que se inscrevam, através do recenceamento, na actual freguesia.
É através deste acto que se alcança o número de habitantes numa dada Freguesia, pelo que se atribui todos os equipamentos necessários, per capita, aos seus habitantes; o policiamento encontra-se também abrangido por estes números. Logo, quanto mais eleitores, mais orçamento, mais equipamentos e serviços.
Dou como exemplo um "case study" no Concelho de Loures: A Urb. da Portela, com um quilómetro quadrado apenas e cerca de 13000 habitantes recenceados teve direito a ser Freguesia; hoje com cerca de 20000 habitantes.

Maria Máxima Vaz disse...

Se eu morasse nas Colinas do Cruzeiro, a 1.ª coisa que faria seria descobrir o que è feito de 9ha de terreno, que estavam destinados a um parque desportivo.
Em Dezembro de 1992, foi assinado um protocolo de "cedência de terrenos municipais", entre a C.M. de Loures e o OFC. Estiveram presentes:os dirigentes do Clube,os autarcas,um representante da Direcção Geral dos Desportos,, o vice-Governador Civil e outras individualidades. Seria o 3.º maior espaço desportivo do país.
Se estiverem interessados, digo-lhes como seria constituído.

Anónimo disse...

Na semana Passada tres jovens assaltaram um individuo em odivelas, roubaram-lhe o carro ( um Mercedes ) a carteira e o telemovel, no seguimento do excelente trabalho da PSP os individuos foram capturados e levados a Tribunal.
O Juiz por incompetencia propria, decretou liberdade aos jovens assaltantes.Quem deveria ter sido ser assaltado era esse juiz..incompetente.

Anónimo disse...

acho que cada vez é mais inseguro morrar nas colinas do cruzeiro