segunda-feira, 26 de março de 2007

Associação de moradores.

20 comentários:

cristina disse...

Moradores das colinas do cruzeiro,

Em relação à associação de moradores a ser criada, e tendo em conta que já há mais pessoas interessadas lanço aqui uma hipotética data para uma reunião preliminar...

Reunião preliminar para dia 6 de maio (domingo)

Quem estiver interessado em participar na criação e integração de uma associação de moradores, é favor deixar aqui um post de modo a saber quantas pessoas vão estar presentes nessa reunião.

Bem como se a data é favorável e qual o local a combinar...

Obrigado,

Cump.

cristina disse...

Quero aqui deixar um comentário à vizinha inocas...

Espero que deixe aqui um post em como está interessada em ingressar nesta associação!

Eu também deixei de escrever no blog devido a um comentário...mas depois recuei porque acho que as coisas tem de ser feitas, e gostava que continuasse a deixar as suas opiniões e que ajudasse connosco a fazer das colinas um lugar melhor.

Cump.

Inocas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inocas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inocas disse...

Cristina,

Tem toda a razão no que diz, muito sinceramente depois de ter escrito que ia continuar o meu caminho, pelos meus meios, considerei que não o devo fazer, e sim devo-me juntar aos que como eu, querem fazer das Colinas do Cruzeiro, um espaço digno dos seus moradores!
Cada um tem o seu ponto de vista e não devo voltar as costas só porque alguém desconsiderou os meus argumentos. A ideia da Associação de Moradores é algo que procuro já faz algum tempo e fico contente por alguém ter tomado a iniciativa de a propor. Considero que todos juntos fazemos uma força, quem quiser colaborar com ideias concretas, penso que é bem-vindo, trabalhe na CMO, como já perguntaram ao Sr. Miguel B se é o caso dele, ou não, todos são bem vindos!
Em relação à primeira reunião, para mim a data é óptima, o local pode ser perfeitamente o que já tinham falado anteriormente, o Dominó, mas também vai depender um pouco do número de pessoas que irão estar presentes, e a hora pode ser ao início da tarde.
Proponho que para essa reunião cada um se faça acompanhar dos assuntos que quer ver debatidos e fotos de situações que considere estranhas. Até lá considero que seria importante que quem tiver disponibilidade para o fazer, consulte o PDM que está em vigor, bem como as alterações que lhe foram feitas, pedir cópias, e uma planta de pormenor da zona das Colinas do Cruzeiro, com todos os equipamentos, espaços verdes e construção já feita, a que está a ser feita e a que já está aprovada, para podermos perceber “sem falarmos injuriosamente e de forma caluniosa”, as situações que nos preocupam.
Quem entender de constituição de Associações, deve levar toda a documentação necessária para podermos arrancar.
Acho que é um começo, se bem que o primeiro dia, no fundo, vai servir para nos apresentarmos, para arrancarmos com a constituição da Associação e pouco mais, mas se já ficarmos com assuntos em agenda para serem discutidos numa segunda reunião, já é bom sinal!

Abraços,
Inocas

Inocas disse...

Este blogue precisava de ter uma maior divulgação,precisava que mais pessoas soubessem da sua existencia e que se está a pensar formar a Associação de Moradores, é que quanto mais pessoas aderirem à iniciativa, melhor para todos!
Ideias?

Anónimo disse...

Eu sugeria que nas reuniões de condominio de cada um de nós se fizesse esta divulgação talvez resulte ;)

Cump

Inocas disse...

Eu ainda não tenho condominio formado... :(

Anónimo disse...

Bom dia,

Contem comigo!

Leandro

Anónimo disse...

Pois muito bem, podem contar com mais duas pessoas, dia 6 de maio pode ser, temos de combinar hora e local :)

Joana e Miguel Rollo

Anónimo disse...

Boas,

estarei presente dia 6 de Maio.

Mike

cristina disse...

Boa tarde!,

acabei de imprimir uma folha informativa e de divulgação deste blog, e a avisar que se está a proceder à criação de uma associação de moradores para colocar nos elevadores do meu prédio.

Pode ser uma boa forma de divulgar sem dar trabalho...

Inocas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Boas,



A data parece-me bem, vamos então avançar com a Associação dos Moradores das Colinas do Cruzeiro.



Cumprimentos Cruzeiristas,



Catarina

Santos disse...

Parece-me concretizavel...
Agradeço a tomada de iniciativa.
Disponibilizo-me para eventuais solicitações.
O meu email é brunosantos80@hotmail.com

Cumprimentos

Anónimo disse...

Estarei presente!

Inocas disse...

Caros Vizinhos,

Sendo que o dia da primeira reunião já está estipulado, poderíamos avançar para a hora e local exactos. Miguel, Cristina, algum de vocês quer avançar?

cristina disse...

Moradores das Colinas do Cruzeiro,

Venho por este meio deliberar que a reunião preliminar para á criação da Associação de moradores,
se realizará dia 06 de Maio(domingo) às 15h00 na Pastelaria Dominó.

Cump.

Anónimo disse...

Muito bom dia,

Ao pesquisar na net , verifiquei que houve a marcação de uma reunião para a constituição de uma associação de moradores.

Gostaria de saber se efectivamente já existe uma associação de moradores.

Obrigada

Elsa Pereira

Anónimo disse...

Boas informo que o site do Odivelas FC é www.odivelasfc.pt