segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Autor: du Arte

Caros condóminos
Gostaria que me informassem se alguém já terá tido problemas com os pavimentos flutuantes.
Saudações cruzeiristas
du Arte

4 comentários:

cristina disse...

Estou a morar nas colinas há já 1 ano e meio e nunca tive problemas!, tem é que se ter mais cuidado porque risca um bocadinho mais, convém por feltros nos móveis. Mas em termos de durabilidade e aspecto é melhor

pv disse...

Eu tive um problema com o chão antes de ir para lá morar. Metade do chão da sala simplesmente levantou e ficou empolado. Eles foram lá e substituiram a zona com problemas.
Desde aí não tive mais problemas, mas não estou completamente satisfeito porque me parece que alguns locais podem levantar a qualquer momento.

Anónimo disse...

já agora alguém tem opinião em relação à madeira? deram-nos "opção" entre madeira e flutuante, mas caso a escolha fosse madeira, era necessário assinar um documento onde eram descritos todos os problemas da madeira e como era assustador optámos por flutuante; claro que a ideia era evitar problemas como o que o paulo descreve; mas afinal parece que o flutuante tb é problemático...

Administrador disse...

caro canecas,

São ambos madeira, uma é maciça a outra é flutuante. Acho que o flutuante se tiver uma espessura aceitável, a partir dos 15 mm é mais eficaz do que a madeira maciça, principalmente no caso de ser necessário alguma reparação.