segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Autor: du Arte

Bom dia
Estou em vias de ser um vosso vizinho.
Ando com alguma dificuldade já que tenho alguns condicionalismos, mas o que tenho visto em termos de apartamentos agrada-me.
Segundo me informaram na Obriverca, ainda vai haver obras por mais 2 anos. Assim continuarão as situações desagradáveis que aqui referiram. Pó, lama, lixo, camiões, etc.
As zonas verdes, penso que seja razoável só serem feitas após as grandes obras, ou acham que já podiam ser adiantadas em algumas zonas?
A explicação que me deram para a alteração da largura de faixa da rotunda principal é a de só assim permitir a passagem dos autocarros articulados que vão passar a atravessar a urbanização. Será?
Agradeço indicações sobre a melhor localização na urbanização na opinião dos actuais moradores.

Cumprimentos

du Arte

3 comentários:

cristina disse...

Como moro nas colinas há já 1 ano e meio, é natural que eu esteja mais saturada quanto às obras, mas quanto a isso não me posso queixar porque já contava com isso! o problema são os construtores que não tem respeito pelas pessoas que já lá moram e que actualmente já são muitas! o meu prédio teve de mandar um mail anónimo para o construtor do prédio à frente do nosso, tirar lixo que já amontoava há mais de 6 meses...para além de ser muito desagradável ir à varanda era só ratazanas! e esse é um grande problema na urbanização!

cristina disse...

quanto a haver obras só por mais 2 anos, não me parece..., para isso era preciso que todos os prédios que faltam arancassem já!
E quanto aos espaços verdes, o problema não é o facto de não se fazerem já é o facto de eles praticamente não existirem!

cristina disse...

Em relação à rotunda, e passar lá o autocarro, espero que sim, mas para isso tinham que alterar a rota dos autocarros e eles tinham de deixar de apanhar pessoas onde actualmente passa por isso duvido. O que pode acontecer é colocarem um autocarro a sair dali em direção aos metros...mas pelo que já vi da rodoviária tenho as minhas dúvidas, só se já tivesse planeado com a entidade préviamente.