Autor: fuinhas
Bom dia
Estou a pensar comprar um apartamento da Obriverca que ainda está em construção.
No entanto gostaria de mudar alguns dos materiais. Gostaria de saber se alguém do forum tentou alterar os acabamentos, nos apartamentos da Obriverca e se teve alguma dificuldade.
Obrigado
segunda-feira, 11 de dezembro de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Eu comprei o apartamento à Obriverca, as únicas alterações que propus foram, a alteração da placa, por uma de vitrocerâmica, alteração do móvel dos cubos da cozinha, para ficar com uma porta inteira no móvel e pedi também uma mesa acoplada à ilha da cozinha,que ainda não está colocada. Como não fazem descontos e eu gostei muito daquela casa, acordei assim as alterações.
O meu conselho para o fuinhas é que não se entusiasme muito com esse tipo de situações; o nosso caso não parece ter corrido tão bem como o do miguel...
antes do CPCV foi-nos dito que podiamos fazer alterações nos acabamentos desde que escolhidos de entre os que utilizavam noutras urbanizações Obriverca, o que nos fez dedidir a compra. Agora, dizem que isso lhes causa problemas logísticos...
casa de sonho transformada em pesadelo :(
Nos casos em que se pretende fazer alterações aos acabamentos, o melhor a fazer é deixar isso por escrito no CPCV, ou noutro documento válido, ficando aí a constar que a escritura de Compra e venda só será feita depois de efectuadas as alterações, sem custos para o comprador. No caso de não haver nada escrito, é complicado porque uma coisa é a entidade vendedora dizer que sim e outra é a construtora fazer.
Eu pedi para alterar um dos móveis do WC por um que tinha visto no folheto da Malva Rosa e disseram que são entidades diferentes, as colinas tem uma empresa própria, que é a Colinas do Cruzeiro, S. A. No entanto fiquei bem servido. Em relação a passar esses temas para documentos escritos, também concordo.
No meu caso não reconheço tais dificuldades. Comprei um apartamento à Obriverca e foi-me transmitida toda a disponibilidade para quaisquer alterações. Em data prórpia solicitaram que fosse junto da imobiliária patrimonium para registar as alterações desejadas e até ao prazo passaram-nos a informação de que estão a decorrer.
Enviar um comentário